domingo, 2 de outubro de 2011

Ao mudar

Acho que de vez em quando a gente deve mudar, criar, querer, tentar e renovar. Faz bem sentirmos o dinamismo da mudança e do próprio ser e não ser. Faz muito bem a gente fazer bem pros outros, é como dividir a felicidade e depois multiplicar. E sim, eu acho que devemos tentar, não se deve não fazer por medo de não poder ou não receber.. Depois a gente vê como fica e se ficar legal, que bom, se não ficar a gente muda de novo. Sempre mudando e inventando, tudo para ser feliz.
É que eu acho que não há felicidade sozinho, há paz e serenidade, felicidade por um tempo também, mas é bom a gente ser feliz para os outros, doar faz bem, e receber é apenas resultado.
E assim fazer da vida um espetáculo, e é impossível fazer um espetáculo sozinho.

Nenhum comentário: