quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A bagunça da minha vida

Pois bem, hoje eu decidi tirar o dia/noite para arrumar a bagunça do meu quarto, do meu armário, da minha mesa e da minha vida. Encontrei coisas úteis e velhas que nem imaginava que estariam ali, é sempre assim em arrumações. Arrumei a mesa, o armário mais ou menos, o quarto ainda não e a minha vida muito menos.. É difícil colocar tudo em seu devido lugar, ainda mais complicado se talvez elas não tenham um lugar.
Percebi que venho juntando coisas inúteis a minha vida toda, papéis, flores, etiquetas, rolhas, tampinhas, números e lembranças. É, bem inúteis. E hoje eu percebi como não é fácil me livrar delas, por mais sem valor que elas pareçam, elas têm, e muito. Você vai guardando, simplesmente; sem ordem, sem pastas, sem lugar, e depois você se encontra na sua própria bagunça sem um começo, meio e fim.
Sim, bem assim.
E eu? Minha anatomia toda pede socorro. Está tudo errado, uma desordem, puro caos. E faz tempo. E ninguém arruma, e ninguém me ajuda, e não tem solução.
Só me resta voltar pro meu quarto, pra minha desordem com solução, porque de arrumar a minha vida eu já cansei de tentar.

Nenhum comentário: